O maior guia Para faculdade de administracao



Descaso, incompetência e carência de educaçãeste da iniciativa “Privada” qual nãeste é capaz de cuidar dos seus próprios bens.

Como todos fico triste em olhar o hospital Cristo Rei assim, o irmão do 41 anos nasceu neste hospital e minha mãe a todos os momentos falou com amplamente orgulho por que era um dos melhores hospitais da regiãeste.

Por favor, após reler as mensagens verifiquei de que a senhora trabalhou bem tempo pelo hospital Cristo Rei. gostaria do saber se a senhora conheceu uma enfermeira do nome Damiana Marques Santana que tambem trabalhou neste hospital? Aguardo sua própria resposta e já agradeçeste.

ola me chamo ailton trabalhei nao hospital cristo rei tais como auxiliar por enfermagem do costaria muito de saber por por iraci de que trabalhou na Parcela da limpeza so qual nao sei o nome dela completo quem suber me avisa forte abraço

Terapeuta Tântrica e Renascedora credenciada através Comunna Metamorfose, atuando na cura e desenvolvimento físico, emocional e mental através da potencialização sensorial e bioelfoitrica do corpo e elevação dos níveis do percepçãeste, prazer e consciência.

ola maria me Facilita tb a encontar minha avo de que doou minha mae em 76 no cristo rey em janeiro necessário por informações [email protected]

ola, gstaria de saber do senhor se esta falando do hosp zona leste . vila formosa? gostaria de informaçoes

Tem saiba como objetivo maior levar os interagentes a experimentarem os seus próprios processos do expansão da consciência para outras frequências, este que favorece vivenciar o momento presente com intensidade e satisfaçãeste plenas. Credenciado a partir de Maio / 2018

Pelas histórias qual as pessoas contam o hospital foi fechado devido a morte do dono do hospital que era 1 mé especialmentedico, sua filha e herdeira do hospital encheu por dívidas o hospital e previamente do embolsar as dívidas sumiu do País. Segundo ESTES moradores fugiu na época para a Itália, deixando milhares por pessoas nenhumas o pagamento, durante todos esses acontecimentos este hospital foi flagrado aplicando remé especialmentedios vencidos aos pacientes, o hospital entrou em colapso e foi fechado segundo determinaçãeste judicial.

Sem contar que infiltração é uma chaga do brutalismo: concreto nenhumas procedimento e manutenção resulta nesses problemas…

Tive o prazer em trabalhar neste hospital poi 2 anos é uma pena qual um hospital tão conceituado ,decretasse falência por má administração ,

ola por favor me ajude,tem como saber os nascimentos registrados em 21 cheque aqui por agosto do 1975 neste hospital? vc sabe me dizer se a maternidade pegou fogo neste ano?

Utiliza a terapêutica tântrica tais como uma ferramenta de novas percepções corporais, por prazer, melhora da intimidade, desenvolvimentos multiorgásticos, tratamentos do disfunções e bloqueios emocionais e sexuais.

Terapeuta vibracional tântrico, instrutor por cursos individuais por massagem aqui tântrica e instrutor de delerium privativa (treinamento multiorgástico de modo a casais), habilitado em Lindas modalidades do mfoitodo Deva Nishok e terapeuta de uma nova sexualidade, atende homens, mulheres e casais (heterossexuais e LGBT'S).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *