melhor faculdade de publicidade e propaganda São Paulo Opções

março 2, 2015 @ 23:08 Olé boa noite, preciso de 1 socorro!!!!!! sou uma mãe desesperada de que talvez eu tenha feito uma escola insensata, mudei minha filha por escola depois por bastante Sondar um colé especialmentegio do período integral, esse colégio de que se encaixou em nosso orçamento nos ofereceu aula por música, ballet, judo e acompanhamento DE tarefas do coisa, isso nãeste vem acontecendo já liguei pelo colfoigio e fui informada que estãeste em adaptaçãeste, mas já estamos em março… achei a escola bastante desorganizada, crianças por várias faixas etárias ficam juntas e isso vem me desmotivando ainda Ainda mais a troca minha filha de colé especialmentegio novamente, gostaria do saber se com isso posso pedir este ressarcimento do qual paguei há Muito mais… até pq vou deter vários gastos do uma única vez se muda-la por colégio nesse momento. se puder me dar uma luz ficaria agradecida…

A matrícula não foi efetivada e nãeste existe contrato assinado. Qual o direto qual possui tal instituição por emitir e enviar boletos por cobrança para minha coisa e/ou ainda, me perturbar em meu horário por expediente, via telefone, usando insistentes cobranças.

Voltei na primeira universidade, de modo a efetuar o cancelamento da matricula, quando fui atendido, me informaram que eu tenho de que recompensar o valor da mensalidade, e isso passaria por uma analise para que o cancelamento fosse deferido ou nãeste.

Verifique este seu contrato e faça a soma …se a matrícula for uma a Muito mais Pode vir a denunciar pelo PROCON e rever o contrato porque está fora da lei ok?

Não devolve porque houve uma ocupação do vaga.. digamos qual na sala por seu filho nãeste havia Ainda mais vaga e a escola deixou por atender um outro aluno e actualmente há tal vaga, então, a escola terá prejuízo, por isso qual não devolvem este que foi pago..

O contrato que tenho e praticamente identico ao exemplo que a Sra colocou. Contudo, ainda tenho dúvida, talvez por não entender natural de lei… Caso eu comunique a escola semana que vem (POR DIA 30/10) que o filho não vai mais estudar nessa escola e de que esse será o seu último POR DIA eu tenho de que pagar este mês do novembro como não avisei com 30 dias do antecedência (conforme nº1 letra a) ou posso fazer isso nenhumas embolsar rescisãeste por contrato uma vez que este mês por outubro já foi pago (conf nº 2 atr 1º)?

Atualmente, ESTES Tribunais de Justiça Destes Estados vêm se pronunciando através retenção por 20% (vinte por cento) e devoluçãeste por 80% (oitenta por cento) do valor pago, se a rescisão do contrato ocorre usando a comunicaçãeste Obtenha os fatos escrita do cancelamento da matrícula antes do início DE aulas. Poucas são as decisões favoráveis à retençãeste por 30% e à devolução de 70%.

Matriculei o filho por 2anos do dia5/03/2015,gostaria por saber se é certo cobrar as mensalidades por dezembro a fevereiro.Sendo de que eu a Dona da escola esta alegando porque é legalizada.

porque no caso minha filha chora todos os tempo pra ir na escola, ela fala qual 1 aluno bate nela, ninguem deseja ser amigo dela, ela vem super suja embora, possui muita criança pra poucas pessoas cuidarem, ela chora só de ouvir falar no nome da escola.. eles nãeste estãeste cuidando dela. se eles nãeste cumprem a obrigação deles teria eu qual cumprir?

Infelizmente dependerá do Contrato de Prestação do Serviço de que você assinou. Em global a escola cobra o mês corrido, por exemplo novembro que sua filha frequentou parcialmente porém se no contrato estiver expresso a cobrança do mês subsequente qual seria dezembro, infelizmente você terá que arcar utilizando esta despesa.

Este que a lei federal n.9870/99 está a dizer é de que a escola deve realizar os seus cálculos contendo tudo este qual precisa para atender utilizando óptima superioridade os seus alunos.

Valemos a quantia por dinheiro que temos .. dinheiro acabou? daí sim veremos este quanto é cruel este sistema…

- Esteja atento aos prazos fixados de modo a a devolução de Parcela dos valores pagos, em caso de desistência.

Desta feita, não podem vir a (e nãeste devem) seguir unicamente uma prática capitalista, perseguindo mal um interesse privado. A educação é uma obrigatoriedade e 1 direito fundamental do cidadão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *