Detalhes, Ficção e Faculdade de matematica São Paulo

latino de ciência s tecnologia ,e quando chegou no final do ano por 2014 eles simplesmente fecharam este curso nenhumas da nempnhuma Saber agora eu sou com histórico sem diploma, e sem o dinheiro investido nao sei este que criar por favor me da uma orientaçãeste a partir de já agradeçeste .

Pelo Estado de São Paulo é este GDAE de que é um sistema informatizado por cadastro que dispensou este visto confere. Nos demais Estados de que nãeste possuem 1 cadastro eletrônico daí é necessário este visto.

Eu não consegui começar o terceiro ano esse ano, é preciso bem começar a criar este meu curso técnico por sua vez em julho, irei me inscrever pelo pronatec e provavelmente eu ainda esteja concluindo este supletivo, será que terá algum problema em começar o curso por causa do supletivo, OBs: será particular…

Então, você terá que entrar em contato usando este IFRJ, exatamente onde pegou o certificado e pedir a publicação que foi feita, ok?

Farei este Enem para a troca por curso na universidade, mas eu perdi meu histórico do terceiro ano do ensino mfoidio. E a escola nãeste existe Muito mais.

setembro 24, 2014 @ 14:50 Porreiro tarde,eu sou do Paraná e eu fiz o médio a distância na Pódio do RJ e o certifado é do lá. Gostaria do saber se ele é válido? Irei prestar vestibular o presente ano e estou preocupada com este fato do meu diploma ser do outro estado! Obrigada! Aguardo retorno.

5) Se o certificado válido por ensino mfoidio esquece curso técnico e faculdade. Espero que ele consiga atingir a pontuação exigida pelo ENEM para utilizando isso entrar na faculdade.

Soube do um caso recente do um casal de que conquistou na Justiça este direito por regularizar o certificado do conclusãeste do Ensino Médio. Ambos fizeram a matrícula pelo Colégio Borba Gato em São Paulo e nele estudaram este conteúdo a distância, mas fizeram as avaliações presenciais, isto é, na sede do colé especialmentegio.

Fiz a prova do enem 2014, quando fui a minha escola me disseram que estava pendente em uma maté especialmenteria.

A faculdade está solicitando a publicaçãeste pelo Diário Oficial? Se você tem este certificado e cursou na escola antes dela ser cassada, suponho de que o seu certificado é válido.

3- Conclui este de que na época era conhecido como segundo grau, um curso tfoicnico em contabilidade, que pela Legislaçãeste e Regulamentação atual, nãeste corresponderia as competências exigidas pelo Ensino Mfoidio.

setembro 24, 2014 @ 5:16 olá! sou eu novamente kkkk,bom,já lhe enviei umas 3 perguntas,todas respondidas e agradeço,porem,tenho Ainda mais uma:fiz eja a distâcia em escola particular,sendo tal autorizada pela secretaria da educação,meu diploma foi autenticado e tal,entretanto,o nome não consta no diário oficial do RS,liguei pra secretaria do educação e me passaram que não é obrigatório ,qui pelo RS ,por Parcela da escola a publicação .

4) Você Têm a possibilidade de entrar na Justiça contudo este problema é de que a escola do Rio por Janeiro tem , necessariamente qual ter autorizaçãeste cá no Estado por São Paulo, então, é difícil vc ganhar uma causa desta.

Desde já agradeçeste pela sua atenção, Muito mais a minha dúvida é…será que eu posso fazer o EJA e ter problemas do Género “duplicidade” em manter-se com um processo em aberto na Secretária da Educaçãeste do RJ ( PRODERJ ) e existir a clique aqui para mais informações hipotese do meu certificado ser válido, pois este o nome saiu até pelo Diário Oficial do RJ .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *